Spider diz que não pensa mais em cinturão do UFC: ‘Não tenho paciência’ - Rádio Arara FM 87,9

Spider diz que não pensa mais em cinturão do UFC: ‘Não tenho paciência’

Anderson-Silva-FOTO-UFC_LANIMA20140908_0003_3A fratura traumática na perna esquerda de Anderson Silva, sofrida em dezembro passado, fez com que o brasileiro passasse por meses de sofrimento. Mas, segundo o próprio, as dores já não existem mais. Recuperado e com treinos cada vez mais fortes, Spider se movimenta para iniciar sua preparação para seu retorno ao octógono, dia 31 de janeiro, em Las Vegas, pelo UFC 183, contra Nick Diaz. O brasileiro chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para intensificar os treinamentos para a sua volta.
Em entrevista ao “Fantástico”, Anderson falou sobre a recuperação e os planos para o futuro. O ex-campeão dos médios garante que não pensa recuperar o cinturão do UFC.
E MAIS:
> Spider mostra treino de muay thai nos Estados Unidos
- Eu já passei por aquela coisa de ser o campeão, de ter o cinturão… A verdade é que Ayrton Senna só vai ter um, Pelé só vai ter um e Anderson Silva só vai ter um… Então, quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais. De certa forma vai ver, mas não lutando pelo cinturão, aquela coisa de cinturão de novo. Eu não tenho mais paciência para isso. Cada dia que passa fico mais perto de me aposentar – declarou o brasileiro.
Fonte: Lance net
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.