Tiroteio em universidade de Michigan (EUA) deixa dois mortos - Rádio Arara FM 87,9

Tiroteio em universidade de Michigan (EUA) deixa dois mortos

Pelo menos duas pessoas morreram nesta sexta-feira (2) em um tiroteio na Universidade Central de Michigan, baseada na cidade de Mount Pleasant (Michigan, Estados Unidos), segundo autoridades locais. A polícia da universidade informou através do Twitter que o suposto autor do tiroteio, que está foragido, disparou contra duas pessoas que estavam em um dormitório do campus universitário. A informação é da Efe.

As vítimas foram identificadas como "não estudantes" e a polícia universitária acredita que o tiroteio começou por uma "situação doméstica". A polícia local não revelou mais detalhes sobre a identidade das vítimas. O suposto atirador, identificado como James Eric Davis e descrito pelas autoridades como um homem afro-americano "armado e perigoso", fugiu do local e está sendo perseguido pela polícia.

A Câmara Municipal de Mount Pleasant divulgou pelo Twitter a descrição do suspeito, um jovem de 19 anos e de 1,79 metros de altura vestido com calças amarelas e um moletom com capuz azul.
A universidade aconselhou a seus alunos que não saíssem das suas casas e que não se aproximassem do campus universitário, situado a 112 quilômetros de Lansing, capital de Michigan.




Fonte: Agencia Brasil
Share on Google Plus

About Sejam bem vindos à Rádio Arara FM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.