Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » Acidente com caminhão deixa duas pessoas mortas entre Areia e Pilões


xacidente-300x225.jpeg.pagespeed.ic.qeXcLUqNog
Um acidente na tarde desta sexta-feira (11) envolvendo um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na rodovia estadual PB-087. O acidente ocorreu entre as cidades de Areia e Pilões, no Brejo paraibano. O caminhão havia saído de Sousa, no Sertão do estado, para a cidade de Guarabira, no Brejo.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido o controle do veículo ao passar por uma curva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar as vítimas e retirá-las do caminhão. Dois homens de 31 e 32 anos morreram no local.
 O único sobrevivente, que tem 35 anos de idade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caminhão estava virado e foi necessária a ajuda de um caminhão muque para fazer a retirada do veículo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas haviam saído de Sousa e estavam levando um carregamento de estruturas metálicas usadas para montar palcos para shows para Guarabira, onde acontece a Festa da Luz, neste mês de janeiro.
Fonte: G1

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.