Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » HOMEM É MORTO A BALA E OUTRO FICA FERIDO NO INÍCIO DESTA QUARTA-FEIRA EM CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

Uma guarnição da polícia militar da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi acionada por volta de uma hora e 20 minutos deste dia ( 01/05 ), dia do Trabalhador para comparecer na Rua Hosterno Leite Rolim onde Segundo informações de populares foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

A guarnição de imediato foi ao local e confirmou a veracidade do ocorrido, onde Segundo informações uma das vítimas João Paulo Alisson de Sousa de 24 anos estava alvejada a bala sendo socorrido pela ambulância do município para o HRC, já o segundo alvejado identificado como Cícero Inácio Diniz conhecido como Cardoso, se encontrava em óbito no local onde a vítima apresentava vários disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado onde foi constatado óbito bem como o e o local foi isolado para realização da perícia. Guarnições realizaram rondas por toda cidade no intuito de identificar o autor ou autores deste homicídio e tentativa de homicídio, mas até o presente momento sem sucesso. O corpo de Cardoso foi encaminhado ao NUMOL de Patos.

59301656_284166615857244_471204959442960384_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fcpv2-1


Fonte: Rota da Noticia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.