Slider

PARAIBA

ARARA

POLITICA

POLICIAL

BRASIL

ESPORTES

FAMOSOS

» » » Prefeitura de Arara distribuirá da 4.000 doses da vacina contra a febre aftosa


A Prefeitura Municipal de Arara e a Secretaria Municipal de Agricultura estão iniciando neste sábado (27), a distribuição das doses da vacina com os criadores do município. A entrega começará as oito da manha nas sedes das associações.

Para incentivar os criadores e dar suporte à atividade pecuária, a Prefeitura Municipal fará a doação de 4.000 doses da vacina aos produtores, ou seja, a vacina é gratuita e distribuída pela Secretaria de Agricultura.

“Agradecemos ao prefeito Nen o compromisso com o pequeno criador do município de Arara, com a distribuição de 4.000 doses da vacina contra febre aftosa iniciando sábado (27), a partir das oito horas da manhã, ao mesmo tempo pedimos aos presidentes de associações comunitárias aguardarem nas sedes de cada comunidade” disse Rui Cavalcante secretário de Agricultura de Arara.

A vacinação contra a febre aftosa é uma determinação do Ministério da Agricultura para erradicar a doença do país e melhorar qualidade do rebanho bovino, devendo o criador realizar a vacinação do seu gado, caso contrário ficará passível de penalidades impostas pelo próprio ministério.
Redação/Portal Arara
Fonte: SEAGRO

«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.